Pedro Rombola

Sentimentos & Comportamentos

Textos

A luz que me envolve é a luz que envolve a todos
A luz  ... é um canal de divino ...
O fluído que vem do Universo, gera vida nos materiais inertes,
fazendo com que haja ânimo, movimento vibracional, mas uma pedra ou material rígido também possui energia densificada, que irão sofrer os efeitos da natureza cósmica, ao longo do tempo. Porém no momento atual os materiais duros e altamente resistente tem outra finalidade que é ajudar a humanidade, de acordo com a sua condição ou estado de matéria e ao longo do tempo, as pedras, os aços os ferros, irão se decompor também, porém como a durabilidade é intensa para voltar a uma outra forma de material, no momento atual ele está numa condição de utilidades para nosso infra estrutura. Enquanto tudo que está vivo,  que progride em função da energia dinâmica, mas precisamos de sustentação dos materiais denso e concentrados. Portanto a sustentação da pedra e do aço, serve para servir de anteparo as moradas em nosso planeta, na construção de casas, estabelecimento e galpão, veículos, máquinas, para nos beneficiar como meios de sobrevivência nesse mundo físico.
Nós como temos uma consistência diferente por sermos humanos
viemos do fruto da luz do Universo para nesse planeta, onde realizamos as nossas tarefas, nessa programação evolutiva de vida.
As religiões explicam, como foi o sopro da vida, e como são os seres vivos, como tudo se formou através de Deus, ele já estava infinitamente na nossa frente para pensar em tudo isso, na grandeza infinita, o que é muito complexo, para querer entender sobre o absoluto.
Para que nos possamos viver é preciso desenvolver em nossos mecanismos de movimentos, dos atributos humanos, na condição para pensar, agir e sentir. Por isso do anímico, passamos a adquirir conhecimentos e inteligências, sensações, como meios de ir transpondo o nosso caminho evolutivo. Caso contrário não estaríamos fazendo parte desse meio. Mas muitos tem uma outra visão, porque estão em graus superiores ao nosso, e nada é por acaso, temos as referências mais adiantadas, para seguir o nosso caminho. Nada que seja para o desvio, nos faz ver também que não caminhamos em linhas retas, mas que possa trazer resultados benéficos. Por isso é discutível definir com enfase o certo e o errado, embora a nossa natureza seja inteligente, ela já nos informa sobre tudo isso. É muito impossível ver o que ocorre de forma totalmente avessa e achar que está tudo certo porque temos o senso crítico e é ridículo para nós mesmo negar certas realidades, achando que ficaremos aqui nesse mundo eternamente. Se isso fosse cem por cento, da forma com que o ânimo domina o nosso comportamento distorcido, o mundo deixaria de existir ...
Apenas para refletir, sobre tudo que ocorre, sem dar exemplos e sem citar situações ou nomes, veja o que ocorre e o que você pensa sobre isso e tire as suas própria conclusões ... não há como não temer riscos, quando nós nos deparamos com alguém cujo desiquilíbrio comeu grandes atrocidades se viermos receber alguém, com essa natureza, em festa sem nada temer, em nome do amor ... Por que é assim que funciona os nossos mecanismos de defesa, caso contrário nós também estamos acometidos de desvios que ainda não chegamos a nos ver como estamos, o que carece de assistência médica e medidas rigorosas, por questões de precaução e riscos...basta pelo menos começar a desenvolve um pouco do auto conhecimento, das percepções intra física e extra física...para concluir fatos, requer percepções, sensibilidade e sintonias, mas também acima de tudo as nossas ações. Por isso não basta viajar tanto ao mundo inteiro sem conhecer pelo menos um pouco do nosso verdadeiro mundo, e nem mesmo se esconder sobre os livros e esquecer todo o nosso ambiente interno e externo.
Um treino para a nossa caminhada infinita de aprendizados constantes...
Pedro Rombola
Enviado por Pedro Rombola em 11/11/2018


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras